A timidez é uma consequência de um conjunto de medos e inseguranças ao nivel irracional de se expor e de ser humilhado ou ignorado em público. Porque é que as pessoas tímidas têm tanto medo de se expor? Existem muitas causas para esse tipo de inseguranças, deste traumas no principio da vida (reclacados e esquecidos … Continue a ler Timidez
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar